
Amor quando é de verdade não passa,modifica,como tudo na vida modifica.
O tempo é realmente poderoso...Situações que antes pareciam impossiveis de suportar,hoje já cabem em minha vida e não causam tanto desconforto...
Saudade existe sim,e acredito que sempre irá existir,mas é uma saudade diferente,não é saudade doída,que nos cega e que deixa tudo cinza...É saudade,digamos,com aquele tom de nostalgia,de relembrar os momentos bonitos,os sabores experimentados,os cheiros sentidos e as cores vividas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário