segunda-feira, 12 de maio de 2008

Incondicional

Amor
Esse sim...de verdade,incondicional e para sempre...Dela pra mim,e de mim pra ela!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Soviet Kitsch

Regina Spektor

Acabei descobrindo essa cantora no site das Garotas,e a-do-rei!

Uma mocinha de voz doce,macia...+ que tem coragem de ousar em suas interpretações,ela faz cada som diferente com sua voz,muito bom mesmo.Regina Spektor é russa,nasceu em Moscou e se mudou para o Bronx com a família aos nove anos de idade.

Gosto de varias musicas:US,Samsom,Better...+ essa aí embaixo em especial,porque além da musica ser boa,o video é legal,essa coisa de preto e branco e de repente as cores que começam a surgir...Tirando o fato que adorei os sapatos e o vestido dela também...rs*

Fidelity:





quinta-feira, 8 de maio de 2008

Entusiasmo


"Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus..."

Ana Jácomo

A palavra "entusiasmo" vem do grego e significa "sopro divino". Os gregos eram
politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses. A pessoa entusiasmada era
aquela que era possuída por um dos deuses. Por causa disso, poderia transformar
a natureza e fazer as coisas acontecerem.Adoro mitologia grega,acho lindo todas aquelas historias...Mas,ainda acredito num Deus uno,todos os Deuses em um só,mas cada um tem suas crenças e respeito todas.
Voltando a falar de entusiasmo...Entusiasmada é a pessoa
que acredita em si. Acredite nos outros. Acredita na força que as pessoas têm de
transformar o mundo e a própria realidade.Acredito fielmente nisso,e meu entusiasmo está em alta,e consequentemente tudo encaminhando e dando certo...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Hora da limpeza!


E é chegado aquele momento de limpar o quarto,dar "aquela" faxina e arrumar toda a bagunça...mas não,não estou falando de um quarto mesmo...

Chega um momento na nossa vida que a bagunça toma conta,são tantas coisas espalhadas...E no meio de tudo isso fica impossível encontrar algo lá.

São lembranças boas e ruins misturadas na prateleira,mágoas e ressentimentos espalhados por todo o sofá.Atrás da porta vejo uma quantidade de pessoas que já não deveriam estar alí e que teimam em permanecer.Debaixo da cama também consigo ver alguns medos bobos que tendem a me assustar.No meu criado ao lado da cama vejo uma quantidade enorme de tolices e modos antiquados de encarar a vida...Não bastando toda essa confusão ainda existe uma certa poeira de pessimismo por todos os cantos...

Nessa hora,respiro fundo,arregaço as mangas,me encho de coragem e digo pra mim mesma:

_ Vamos lá garota!Vamos limpar toda essa bagunça,e abrir a cortina pra deixar o sol entrar...