quinta-feira, 8 de maio de 2008

Entusiasmo


"Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus..."

Ana Jácomo

A palavra "entusiasmo" vem do grego e significa "sopro divino". Os gregos eram
politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses. A pessoa entusiasmada era
aquela que era possuída por um dos deuses. Por causa disso, poderia transformar
a natureza e fazer as coisas acontecerem.Adoro mitologia grega,acho lindo todas aquelas historias...Mas,ainda acredito num Deus uno,todos os Deuses em um só,mas cada um tem suas crenças e respeito todas.
Voltando a falar de entusiasmo...Entusiasmada é a pessoa
que acredita em si. Acredite nos outros. Acredita na força que as pessoas têm de
transformar o mundo e a própria realidade.Acredito fielmente nisso,e meu entusiasmo está em alta,e consequentemente tudo encaminhando e dando certo...

Nenhum comentário: