Acabei descobrindo essa cantora no site das Garotas,e a-do-rei!
Uma mocinha de voz doce,macia...+ que tem coragem de ousar em suas interpretações,ela faz cada som diferente com sua voz,muito bom mesmo.Regina Spektor é russa,nasceu em Moscou e se mudou para o Bronx com a família aos nove anos de idade.
Gosto de varias musicas:US,Samsom,Better...+ essa aí embaixo em especial,porque além da musica ser boa,o video é legal,essa coisa de preto e branco e de repente as cores que começam a surgir...Tirando o fato que adorei os sapatos e o vestido dela também...rs*
Fidelity:


Nenhum comentário:
Postar um comentário